terça-feira, 31 de maio de 2011

A prática leva a perfeição

Depois de muito tempoo... I'm BACK!
De uns tempos pra cá, venho conhecendo muitas pessoas que são fanáticas por música, instrumentos e todas as coisas relacionadas à melodias...Nossa, assim como eu, se inspiram ouvindo músicas, torna qualquer momento bem mágico...Recebo muitos elogios quando toco violão e guitarra... Ai eu pergunto: "Por que vocês não tentam tocar??", alguns respondem: " Não tenho talento, acho que não consigo", outros dizem: " Já tentei, mas não consegui e acabei desistindoo..." .
Galeraaaa, muita gente abandona o violão, a guitarra ou qualquer outro instrumento, porque de primeira mão não conseguem tocar... Não encarem os instrumentos como vilões...
Por exemplo as guitarra... Olhem como essa é linda

Galera, a melhor maneira de aprender, é praticando... Passem tempo com seus instrumentos, não será perda de tempo...Muito pelo contrário, será um ganho enorme... Seus instrumentos podem ser grandes amigosss... olhem só...
Esse carinha é o Slash.. um dos maiores guitarristas de todos os tempos e ele não conseguiu ser tão bom da noite pro diaa... Então minha genteee... Vamos praticar, o dedo pode ficar doendo, a pele pode sair, O DEDO PODE CAIR!( Brincadeirinhaa =D), mas não desistam... E mandem uma mensagem quando quiserem fazer um sonzinho.... hehehehehehehehehe
 Curtam o Slash tocando! 


Boa Prática Galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário